[Música] Grégoire Toi + Moi

Olá a todos leitores do meu Blog!! Um Bom Dia super animado nesse sábado maravilhoso. Encontrei em minhas pesquisas na internet esse cantor Francês  maravilhoso. Ele tornou-se conhecido pela internet graças a My Major Company  , seu primeiro álbum foi: Toi + Moi em que as músicas mais ouvidas são: Toi + Moi, Rue des Étoiles, Ta main, Nuages. 


Abaixo vídeos das musicas mais conhecidas desse artista:

Toi + Moi

Ta main

Rue des étoiles


                       
Nuages



Bem, Gregoire é sucesso na França espero que vocês gostem também um beijão a todos e até a próxima !!!

Commentaires

Anonyme a dit…
Adorei mesmo.. Muito bom!
http://lollyoliver.wordpress.com/
Anny Diniz a dit…
ameei o blog !
e já estou seguindo, segue o meu ?
http://leideanediniz.blogspot.com

ps. aceita parceria ? se sim avisa no meu blog (:

milbeijinhos da annydiniz :*
Francês Dicas a dit…
Vlw a todos pelos comentários
Estava meio sem tempo para responder a todos os recados, mas enfim desejo que voltem sempre

;**

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês