Je T'aimais, Je T'aime, Je T'aimerai - Francis Cabrel

Atualizado 30/07/2012
Página oficial (Em Francês): http://www.franciscabrel.com/
Nasceu em 23 de novembro de 1953 Francis Cabrel é um cantor compositor francês, inspirado em Bob Dylan, muitas de suas canções caíram no gosto musical na França entre elas: L'encre de tes yeux e Petite marie, além de compor C'était l'hiver uma música sobre o suicídio de uma garota francesa que passou a ser tocada por outros cantores franceses. Je T'aimais, Je T'aime, Je T'aimerai é uma das canções que eu mais gosto de Francis Cabrel, logo segue abaixo o vídeo e a letra da música. Bisous e até a próxima dica!!


Je T'aimais, Je T'aime, Je T'aimerai

Mon enfant nue sur les galets
Le vent dans tes cheveux défaits
Comme un printemps sur mon trajet
Un diamant tombé d'un coffret
Seule la lumière pourrait
Défaire nos repères secrets
Où mes doigts pris sur tes poignets
Je t'aimais, je t'aime et je t'aimerai

Quoi que tu fasses
L'amour est partout où tu regardes
Dans les moindres recoins de l'espace
Dans le moindre rêve où tu t'attardes
L'amour comme s'il en pleuvait
Nu sur les galets

Le ciel prétend qu'il te connaît
Il est si beau c'est sûrement vrai
Lui qui ne s'approche jamais
Je l'ai vu pris dans tes filets

Le monde a tellement de regrets
Tellement de choses qu'on promet
Une seule pour laquelle je suis fait
Je t'aimais, je t'aime et je t'aimerai
Quoi que tu fasses
L'amour est partout où tu regardes
Dans les moindres recoins de l'espace
Dans le moindre rêve où tu t'attardes
L'amour comme s'il en pleuvait
Nu sur les galets

On s'envolera du même quai
Les yeux dans les mêmes reflets
Pour cette vie et celle d'après
Tu seras mon unique projet

Je m'en irai poser tes portraits
A tous les plafonds de tous les palais
Sur tous les murs que je trouverai
Et juste en dessous, j'écrirai

Que seule la lumière pourrait…

Et mes doigts pris sur tes poignets
Je t'aimais, je t'aime, je t'aimerai

Eu Te Amei, Eu Te Amo e Eu Te Amarei

Minha criança nua sobre os seixos
O vento nos teus cabelos desarrumados
Como uma primavera no meu caminho
Um diamante caído de uma caixa
Só a luz poderia
Desfazer as nossas marcas secretas
Dos meus dedos sobre os teus pulsos
Eu te amei, eu te amo e eu te amarei

O que quer que faças
O amor está por toda a parte onde olhas
Nos mais mínimos lugares do espaço
No mais mínimo sonho onde você hesita
O amor como se chovesse
Nu sobre os seixos

O céu reivindica que ele te conhece
Ele é tão bonito é certamente verdade
Ele que não se aproxima nunca
Eu o vi preso nas suas redes

O mundo tem tantos arrependimentos
Tantas coisas que são prometidas
E apenas uma para qual eu fui feito
Eu te amei, eu te amo e eu te amarei
O que quer que faças
O amor está por toda a parte onde olhas
Nos mais mínimos lugares do espaço
No mais mínimos sonho onde você hesita
O amor como se chovesse
Nu sobre os seixos

Nós sairemos voando do mesmo cais
Os olhos nas mesmas reflexões
Por esta vida e pela que virá depois
Tu serás o meu único projeto

Eu irei colocar os teus retratos
Em todos os tetos de todos os palácios
Em todas as paredes que eu encontrar
E logo abaixo, escreverei

Que só a luz poderia...

E os meus dedos sobre os teus pulsos
Eu te amei, eu te amo e eu te amarei

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês