Heróis Fictícios Franceses - Parte 01

Galera eu tava lembrando da minha infância hoje e do tempo em que personagens como Zorro, Hércules, A feiticeira entre outros faziam parte da minha vida. Então separei uma lista com 5  heróis franceses, uns são bem antigos mas, todos são bem conhecidos e fizeram parte da infância de muitos de vocês...Vamos relembrar?  

Le Fantôme de l'Opéra


Fantômas


Arsene Lupin


Le Comte de Monte-Cristo


Le Petit Prince



Bom. Gostaram da lista? Agora eu quero a opinião de vocês! Dentre essa lista de 5 personagens qual desses heróis vocês gostam mais? Bjus e até a próxima (pretendo fazer outra seleção...É tão bom..).

Commentaires

Unknown a dit…
Bonjour!! Ça va?
Bem, tem um desenho animado que eu lembro que assistia na minha infância, ele não são heróis, mas bem que poderiam ser, rsr, são os Barbapapas.
Vou assistir aos filmes..abraço.
Mari
Frances dicas a dit…
Eu não conheço o desenho mas vou tomar seu comentário como dica. Obrigada! Francês Dicas - Daysisinha

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês