Ai se eu te pego [Versão francesa]

Autor da imagem: Michel Teló

Olá a todos !! Vamos a nossa primeira postagem do ano de 2012. Bom, mesmo estando em janeiro (Janvier) o carnaval está chegando, e se alguém duvida que a música de Michel Teló vai ser modinha esse ano, deem uma olhada na versão francesa dela. O mais engraçado é que o sucesso é tão grande que já existem versões em vários outros idiomas basta que você pesquise no Google.
Bem, eu particularmente não curto Michel Teló e tão pouco carnaval, mas achei o vídeo super engraçado sem contar que a letra é tão curta que se torna muito fácil aprender, portanto, não vamos entrar no mérito se a música é boa ou ruim. 
Bjus e até a próxima postagem! 


Hey toi,oui toi,
Comme ça tu vas me tuer,
Ah si je te prend, ah ah si je te prend!!!
Délicieuse,délice,
Comme ça tu vas me tuer,
Ah si je te prend,ah ah si je te prend!!!
Samedi soir en disco,
Le people a commencé a danser,
J'ai vu passer la plus jolie fille,
J'ai pris le courage et j'ai été lui parler...
Hey toi oui toi,comme ça tu vas me tuer,
Ah si je te prend, ahah si je te prend!......





Commentaires

Allana Andrade a dit…
Realmente Michel Teló não é minha opção musical, mas também achei engraçado o vídeo... gostei do seu blog, voltarei mais vezes!

Allana
francabresil.blogspot.com
Frances dicas a dit…
Muito Obrigada!! Volte Sempre ;)

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês